10 dezembro, 2013

Portfólio

Depois de três anos longe do blog...

...eu cheguei a pensar: "melhor seria fazer outro". Mas quando entrei aqui e olhei tudo aquilo que eu tinha escrito me deu uma calorzinho bom no coração. Minhas paixões são mesmo eternas. Se eu começo a amar, esse amor permanece, mesmo que lá no fundo. Eu realmente amo dançar.

Deixei de fazer aulas ainda em 2010. Quem diria que eu teria essa coragem, mas a angústia que a falta de recursos me causava foi o suficiente. Mesmo depois de trabalhar em casa de festa infantil (por R$ 15,00 a festa) para pagar a mensalidade (de R$ 125,00 por mês) e pedir ajuda as minhas tias. Um belo dia eu já estava farta. Já que se eu arrumasse um emprego, mesmo que em meio período, eu não teria tempo de chegar às aulas ou teria que largar a faculdade que era de manhã.

Enfim, me rendi, e fui trabalhar. O que mais me restava? Uma mulher de 20 anos. Fui pra uma loja num shopping e vendi biquínis. Foi uma experiência boa. :)

Me formei no final de 2011, mas como na época eu ainda não tinha estágio, eu fiquei sem o diploma por um tempo. Minha monografia? Tirei 10, e com louvor. :D
E advinha? Falei sobre ballet!
Fiz uma coleção de moda inspirada no ballet "O lago dos cisnes". Fui muito elogiada. Ficou lindo. E eu fiquei muito satisfeita com o resultado. Graças e Glórias a Deus. rs
Em breve vou postar aqui pra vcs conferirem.

Fui trabalhar na área logo em 2012. Numa empresa pequena, mas muito reconhecida pra quem é do ramo. A LUCIDEZ. Amei demais trabalhar lá. Foi uma experiência única. Lá eu já trabalhava como profissional (Assistente de Estilo). Com essa experiência eu consegui o documento para me formar. Mas no fim das contas eu me desiludi com a minha profissão. Será que sou só eu que não encontrei o que procurava? É uma área difícil pra quem não tem grana. :(
Enfim, resolvi fazer outra coisa da vida. Design Gráfico. :D

Meu portfólio é simples, mas mostra um pouquinho do que fiz como Assistente de Estilo na empresa de moda LUCIDEZ e na faculdade. Click aqui para fazer o download e conferir.

Portfolio em PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário