14 setembro, 2010

Boa causa! Produção de Moda/ João e Maria


É faz mó tempão né gente, tô até com vergonha! hehehe Mas, estou de volta! Então, la vem as desculpas do por que que demorei séculos pra postar de novo, mas é coisa boa. Além de estar terminando meu 1º setor no IBGE (Ebaaaa, não aquentava mais!), eu estava fazendo um trabalho da faculdade, uma produção de moda, e diga-se de passagem, modéstia parte, ficou liiindo! Então, fomos ao centro da cidade, compramos umas quinquilharias, fomos nas lojas pegar as roupas emprestado! E marcamos na Quinta da boa vista para fotografarmos! Modelos liiiindos, fotografo e maquiadores profissionais! Show!Ainda estou esperando o fotografo mandar as fotos, mas, por enquanto vou mostrar algumas fotos de making of! Fui assistente de fotografia, fiquei tão feliz! hehehe Pra primeira vez fui bem! O fotografo gostou hehehe!
Então sem mais delongas, vou falar sobre a inspiração do nosso trabalho. Um dos meninos da nossa equipe sugeriu a música João e Maria do Chico Boarque e que fizéssemos o editorial de forma que relembrasse a infância. Adoramos. Então adicionamos elementos presentes na música e que relembram brincadeiras de criança como: herói e donzela, principe e princesa, aviãozinho e boneca... coisas assim, para compor! Ia ter bailarina, mas acabou que tinhamos tantas coisas lá, um carro lotado de coisas, roupas, trecos, que deixamos pra lá! :(

Agora eu era o herói
E o meu cavalo só falava inglês
A noiva do cowboy
Era você além das outras três.

Eu enfrentava os batalhões
Os alemães e seus canhões
Guardava o meu bodoque
E ensaiava um rock para as matinês.

Agora eu era o rei
Era o bedel e era também juiz
E pela minha lei
A gente era obrigado a ser feliz.

E você era a princesa
Que eu fiz coroar
E era tão linda de se admirar
Que andava nua pelo meu país.

Não, não fuja não
Finja que agora eu era o seu brinquedo
Eu era o seu pião
O seu bicho preferido.

Vem, me dê a mão
A gente agora já não tinha medo
O tempo da maldade
Acho que a gente nem tinha nascido.

Agora era fatal
Que o faz-de-conta terminasse assim
Pra lá deste quintal
Era uma noite que não tem mais fim.

Pois você sumiu no mundo
Sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim.

http://www.vagalume.com.br/chico-buarque/joao-e-maria.html#ixzz0wcR2bDVP


Isso é só uma prévia. As fotos mesmo, maneiras, do fotografo só daqui a umas semanas. Depois deixo o link do meu orkut pra quem quiser ver todas as fotos da Produção e do making of! ok!?
Espero que tenham gostado, estou muito orgulhosa de mim e do meu grupo! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário