26 setembro, 2010

Karl costumes!

Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel fez há um tempinho figurinos para o Inglish Nacional Ballet dançar O lago dos Cisnes! Ficou indiscutivelmente lindo! Pra mim então que faço moda e comecei a me intereçar por essa parte de figurino é uma inspiração gigantesca um designer desenvolver essa peça linda! Ainda mais que o tema da minha monografia mudou! Um dia antes de entregar meu pré-projeto, desesperada, por que meu tema anterior era muito amplo e eu não ia ter condições de desenvolver e tal, ai pensei: -O lado dos cisnes: Incorporando o ballet clássico ao cotidiano da mulher adulta! - Me encantei por esse tema, queria até agradecer... a criação do blog e a blogolândia influenciaram muito essa minha escolha! Mas talvez eu esteja sendo precipitada com meus agradecimentos! rsrsrs A professora ainda não aprovou!!! hehehe
Mas a proposta é fazer uma coleção de moda para mulheres entre 30 e 40 anos inspirada nesse ballet que o meu favorito depois de Romeu e Julieta é claro! rsrs
E é bom aproveitar que a conecção entre o ballet e a moda que é tão forte!


obs: Olha o Karl lá traz tirando fotos da bailarina!

Um comentário:

  1. Muito boa a postagem (como sempre neh.rs)
    É bom sabe o making of de vez enquando!
    rs
    bjO

    ResponderExcluir