02 setembro, 2010

Feliz dia da Bailarina atrazado!


Meninas, que ontem tenha sido um dia lindo! E que o amor pela dança se renove por mais um ano! E por que não dizer a cada dia!? Afinal toda aula eu sinto que é o meu dia! Acredito que vocês também! Nós nos sentimos unicas e que só existe a gente conosco mesmo! rs

Para comemorar esse dia vou indicar um novo vídeo, o primeiro que eu vi quando comecei a dançar ballet! O primeiríssimo! Quando digitei pela primeira vez no you tube: ballet! (claro que tive que futucar um pouco, mas achei logo)

Esse vídeo, eu tive sorte por que ele é lindo! É a bailarina Lucia Lacarra e seu esposo Ciryl Pierre. Lucia tem 35 anos, éla é de São Sebastião na Espanha e é bailarina principal do Bayerisches Staatsballet em Munique. E Cyril é de Nancy, na França e hoje já é bailarino convidado e se apresenta no mundo todo ( Berlin, Praga, Nápoles, Milão e por ai vai).

O que mais me atraiu nesse vídeo é a paixão (como sempre)! É tudo tão intenso que fiquei maravilhada! Um vídeo que me deixou vidrada! E quando soube que eles eram casados fiquei mais apaixonada ainda!


2 comentários:

  1. Fotos lindas, e "parabéns" nunca vem atrasado, sempre tem uma boa hora.

    Obrigada pelo post no meu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Linda!
    Achei seu blog por acaso e amei!
    Tbm tenho um blog sobre dança,quando puder dá uma passadinha lá!

    ResponderExcluir