15 julho, 2010

101 Anos do Theatro Municipal

Meninas, estive lá! Foi lindo demais! Começou com a banda dos Fuzileiros Navais!(rimou rs) Quase chorei por estar la vendo aquilo, achei que era um presente de Deus! rs Então, vou postar algumas fotos pra vocês conferirem! Pena que as fotos dos ballets não ficaram muito boas por que estava muito longe, mas fotografei coisas legais! Aviso: Não sou profissional (nem amadora, não sou nada tirando fotos)! rs
Essa próxima foto é da Companhia de Dança do Rio de Janeiro! Muito lindo!

As fotos a seguir são da Escola de Dança Maria Ollenewa! Arrasaram!
Essas a seguir são do corpo de Baila do Theatro Municipal com participação dos Aluninhos da escola de dança Maria Ollenewa!
obs¹: Eu achava que as criancinhas de lá eram crianças prodigio, que elas eram boas e avançadíssimas, mas me enganei! rsrs elas são normais!!! rsrs
obs²: Eu achei que o corpo de baile do Theatro fosse dançar um classico maravilhoso, mas me enganei de novo. Foi uma coreografia moderna que eu não entendi nada! Foi bonito, diferente, mas não faz meu gosto!
obs³: Ana botafogo? Que Ana Botafogo? Se eu piscasse o olho não teria visto a participação dela! rsrsrs Dançou um sambinha de uns 3 minutos mais ou menos! Mas diga-se de passagem: Foi maravilhoso.

Corpo de Baile do Municipal!
Bem, amei o dia e quem não foi perdeu! rsrsrs
Um dia cultural delicioso! Quero aniversário do Municipal todo mês! rs
obs: As fotos com Ana Botafogo não sairam muito boas! Ai não coloquei aqui! ok!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário