29 julho, 2010

Hora do ballet


olaaa...
Voltei daquela maratona de treinamento para o meu novo trabalhinho! rs
Se alguém tiver um recenseador batendo a sua porta... abra! Todas as informações são sigilosas e utilizadas para fim totalmente estatísticos! Tô sabendo né!? rsrs

Mas o que me apaixonou nesse serviço foi o fato de que posso fazer meu horário! Quando li o edital pensei!!! Minhas aulas estão saaalvas!

Gente... não largo o ballet por nada nessa minha vida!!! Mas uma coisa que tenho pensado é que existe aula de ballet em qualquer horário e em qualquer lugar onde eu quiser! rs
E muuitas vezes eu fico presa por não querer perder a hora do ballet! Mas no dia em que eu fui entregar meus documentos pra minha contratação nesse novo emprego - BANG - um bendito panfletinho que dizia: Aulas de ballet: manhã, tarde e noite! Nem sabia que existia tão perto da minha casa aulas em vários horários! Peguei o panfleto por precaução e fui pra casa!

Mas fala... eu sou a unica que tenho uma paixãozinha pela escola de dança em que estuda??? Doeria tanto se eu tivesse que deixa-la! Sei lá é estranho... começar de novo em outra escola me faria sentir aquele mesmo friozinho na barriga (medinho rs) de quando eu entrei numa sala de dança pela primeira vez! aos 17 anos!

Eu lembro que me veio um sentimento de que eu queria ser a melhor! Naquele momento um sonho foi gerado no meu coração! Naquele lugar! Eu usava cada átomo do meu corpo para fazer uma meia ponta! rsrs sério mesmo! Ainda sou assim!

Acho que isso é amor! rs Só eu que tenho isso? rs Deve ser psicológico... relacionar esse sentimento com a escola também! Eu heim... doidera! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário