19 julho, 2010

Férias = ensaio

Meninas, estou eu aqui de volta!
Estou com muitas coisas na cabeça quero postar todas! rsrs Mas o tempo...problema de quase todas as blogueiras, esta começando a me afetar! rs Passei para o concurso do IBGE, para ser recenseadora e temos que fazer um curso intenso e chato de 1 semana, 8h diárias! Tô um caco! rs
Ainda bem (bem nada rs) que estou de férias no ballet, assim não precisarei faltar e perder aula!

Falando em férias de ballet... Será que sou só eu que acho isso um absurdo??? HhauHAUhauh
Ballet é diversão, não precisa de descanço! É igual a academia! Academia nunca fecha para férias, ou natal ou nada disso! No máximo um dia e olhe lá! rs

Falo isso por mim! Ta gente!? Eu entendo os professores que ralam freneticamente! rs Quando a gente chega lá fresquinho para ter aula eles já estão na luta o dia todo! Penso logo no meu prof. Ruan querido!

Férias é bom meninas! Surpreendam!!!
Aproveitem. Pra quem nunca treinou em casa essa é a hora! Ai quando voltarmos as aulas, enquanto todas estarão enferrujadas voltando aos poucos a luta, nós já estamos preparadas ensaiadas e lindas. Isso é bom para sentir orgulho de si mesma e para não ficar no fundão na apresentação de final de ano! rs Parece cedo mas a escola de dança já esta pensando nisso! Tem escolas que pensam nisso desde o 1º dia letivo! rs
É hora de correr! Lembram da história da lebre e da tartaruga??? Enquanto a lebre dorme você trate de se adiantar! Você não é boa? É hora de chegar junto do resto da turma!!!


Esse é Vladimir Malakhov pra quem não conhece... Será que ele não ensaiou muito sozinho para ser quem é hoje???? Quando eu encontrar com ele eu pergunto e conto pra vocês! rsrs

Ele foi, em 1986, o mais jovem bailarino principal do Moscow Classical Ballet, com 18 aninhos!
Sei que conta muito o dom e a aptidão que a pessoa tem, mas o esforço com certeza foi determinante!

PENSEM NISSO!

2 comentários:

  1. Concordo PLENAMENTE contigo!!!
    Para o ballet!? Sim precisamos de descanso, mas sinceramente eu prefiro ter aula o ano inteiro, sem pausas..hehe
    Para minha alegria a academia onde faço, não pára, inverno, verão, final de ano eles etsão lá... As turmas que querem fazer férias, não tem, mas a minha como é viciada em dança não pára!!!!
    Coisa boa!! uahsuahsu

    Beioo, bom findi =)

    ResponderExcluir
  2. Epa! Escola de dança sem férias??? Onde que ela fica?? Quero ir pra la!!! rsrs
    Pra tristeza de muitas a maioria das escolas param para esse descanço chatoooooo!
    Bom finde pra vc também!

    ResponderExcluir