08 julho, 2010

Deborah Colker na área!

Meninos e meninas...
Esta vindo ai a companhia de dança Deborah Colker, no teatro João Caetano! Confesso que fiquei muito feliz ao ver o anúncio num outdoor, na 24 de maio, Engenho Novo... mas que ao mesmo tempo fiquei triste. O João Caetano esta localizado num lugar horrível, cheio de prostitutas, sujeira e mendigos, lamentável. Fui lá ver um programação de natal com a minha tia e morri de nervoso. Então pensei logo, quem vai querer ir comigo lá dessa vez? Ninguém (namorado que é pra enfiar nessas furadas, só que eu não tenho um! ha). Então... voltando ao assunto... a programação foi linda, mas a entrada tinha uma confusão de gente, terrível. Lá conheci a mãe da Carolina Neves! Vocês conhecem a Carolina Neves? É uma bailarininha linda da Academia Rio, ta ficando famosa, sendo capa de revista e tudo. Dia seguinte daquela apresentação ela iria para os EUA. Fiquei feliz, uma amiga minha de lá só falava dela na época. Me senti importante! ha Sou muito boba. Só pq conheci a mãe da bailarina (ainda aluna) que minha amiga admira. rs
Bem, mas só pra dar água na boca, segue ai umas fotos da Cia Deborah Colker! Eles estarão entre 24/07 e 05/09 lá! E com certeza eu irei conferir isso! É demais!
1 obs: Se liga nos pés dessa mulher nessa primeira foto! Chorei! Quando eu crescer quero ser assim! ha
2 obs: Sabe de uma coisa que eu gosto neles (e olha que eu nunca assisti a um espetáculo), é que eles não tem limites. Acho que eles devem pensar num movimento e nunca dizem: Ah! Isso é impossível! Eles arranjam um jeito e fazem, não só fazem, são perfeitos. Isso se chama ousadia. Isso faz deles os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário