09 julho, 2010

MOSTRA COREOGRAFICA


Gente é muito bom, é muito lindo... amei participar! Pena que sempre acho que sou melhor nos ensaios! Estranho né!? Mas sempre dou o melhor de mim! Na hora o palco é pequeno, tem muitas meninas e acaba que me desconcentro um tiquinho! Bem... para todos, esta ai o video tão esperado! É a minha 1ª vez dançando contemporâneo e a 1ª vez de muitos ali! Estou bem orgulhosa de todos nós e do professor Alan que acreditou na gente! rs (tô parecendo aquelas pessoas discursando após receber um prêmio rs) O resultado valeu a pena!

Tentei me concentrar bastante para pegar a alma do negócio. No contemporâneo, é preciso caprichar na expressão, pelo menos é o que eu acho, pois esta coreografia conta uma história, que fala mais ou menos assim: De pessoas que estão anestesiadas devido ao cotidiano, que estão aglomerada e sufocadas em ônibus cheios, com a vida sufocante de trabalho, e que passam uma pelas outras sem sentir que existem outras coisas que não a vidinha delas. Estão aprisionados! E depois, com o decorrer da música é como uma conscientização e tentativa de libertação do individuo (essa parte começa quando o professor e a Luany correm em volta do grupo) e é bem nítido perceber isso quando, como um pássaro a menina é erguida, e longe de toda a agitação procura ser livre.

Lindo né... e também estou postando a foto das flores lindas que minha mãe me deu pela apresentação! xD

5 comentários:

  1. Oi Esther, obrigada pela visita.

    Assisti a coreo, bemlegal, parabéns.

    Maspreciso salientar algumas coisinhas, que não dependeram exclusivamente de vocês.

    Postura de palco.

    NUnca, mas nunca mesmo pode-se arrumar algo durante a coreo. A mocinha de camiseta branca, baixou a camiseta várias vezes durante a dança.

    Ela, provavelmente deve ter feito isso nos ensaios e talvez não tenha sido orientada pelo coreografo e ensaiador.

    As bailarinas olharam muito para o chão.
    Tb verificada nos ensaios, com certeza.

    Peço desculpas pelas criticas, mas se vc quer crescer trabalhe com quem entende sobre dança.

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela visita no meu blog passe nele novamente o endereço é http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Meninas... obrigado pela visita e por seus comentários! Letícia, com certeza vou voltar! Seu blog é fofo!

    Heydi, obrigado pela visita e por não só ver o vídeo, mas por falar sobre ele. Estou feliz pela sua atenção e pelo fato de ter dado seu tempo e comenta-lo aqui! Reconheci alguns erros também e digo que com FÉ(rs) e ensaio iremos melhorar!
    Talvez eu vá me apresentar no final do ano. Se isso acontecer, talvez eu ponha aqui(rs se ficar bom!rs) e você também poderá acompanhar nossa melhora, ou pelo menos a minha! rs prometi a mim mesma me esforçar bastante!

    Beijos para as duass

    ResponderExcluir
  4. Oi Esther, confesso que fiquei preocupada em como vc veria minhas criticas.

    Mas me senti no dever de alerta-lá sobre os pequenos, mas importantes erros, pq percebi que vc quer aprender balé de verdade.

    Você ama de coração essa arte, e tenho certeza que crescerá muito.

    ResponderExcluir
  5. É verdade! Muito obrigada! rs Assim espero!!!

    ResponderExcluir