06 julho, 2010

Invadindo a blogolândia

BOM DIAAA!

Hoje é minha primeira postagem aqui no blog, estou um pouco nervosa, hehe
Eu sou Esther tenho 20 anos, começei a dançar aos 16 e a fazer aula de ballet aos 17. Meu objetivo ao fazer um blog é poder dividir com vocês, esperiências, novidades e eventos de dança, mais especificamente ballet e meu dia a dia como aluna em uma escola de dança linda, perto da minha casa, chamada Meia Ponta! Quero falar de coisas variadas dentro desse contexto, como maquiagem, para espetáculos ou não (já que eu já me apresento em eventos da escola junto com a minha turma), de luta contra os quilinhos a mais (só pra constar estou fazendo dieta, urrrrrrgh) e também de moda (já que isso faz parte da minha vida também e... não sei o motivo, mas acho que bailarinas gostam de moda! rs). Não é uma promessa, mas quero postar pelo menos uma vez na semana algum look que usei para sair e tal, tendências, esmaltes, essas coisas de menina! rs Espero que gostem e curtam bastante!

Bem, ja me apresentei, agora já posso começar! rs

Minhas aulas são 3 vezes na semana, um tipo de aula que chamam de livre, pois não é pra se tornar profissional. Mesmo que eu queira ser boa, 3 vezes na semana é bem dificil, mas eu me esforço, tento treinar em casa rs, dou meu tudo. Acho que é isso que me faz apaixonada pelo ballet, acho que eu (pode parecer exagero) derramo a minha alma, meu corpo e meu espirito para fazer um passo, uma coreografia, uma pirueta. Em resumo me sinto tão bem que não lembro que outra coisa me faz sentir assim. Deve ser graças as endorfinas maravilhosas, só que eu ja malhei e não era a mesma coisa. A dança tem uma coisa especial, será que alguém consegue explicar? Ontem li uma frase que chega beeem perto do que eu sinto e acho que deve ser o que qualquer bailarina sente, para passar por tantas dores, esforço fisico...(ballet dói e muuito rsrs). Odeio quando as pessoas acham que não!! ha

Bem, a frase é a seguinte:

"Sua profissão não é aquilo que traz para casa o seu salário. Sua profissão é aquilo que foi colocado na Terra para você fazer com tal paixão e tal intensidade que se torna chamamento espiritual." (Vincent van Gogh)



Até ele sabia disso! ha
Me espantei quando vi, mas acredito firmemente que é isso que sentimos! Só quem dança com paixão pode confirmar pra mim! rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário