02 agosto, 2010

Arquinhos floridos!

Dia dos pais esta chegando, e eu estou responsável pelo grupo infantil de dança da igreja! Elas nunca fizeram nenhuma modalidade de dança e eu (eu? é eu! euzinha rsrs) estou ajudando, montando algumas coreografias, tentando (rsrs) ensinar algumas coisas e tal! Até agora eu estou gostando e estou bem empolgada, elas são fofas! Domingo é o grande dia! Acho que elas estão bem ensaiadas, tirando aquelas que faltam muito! rs
Combinando com a roupa que eu mesma desenhei (tomara que a costureira não me decepcione rs), tive a brilhante idéia de confeccionar uns arquinhos floridos! O evento será durante o dia, então acho que vai cair bem! Já comprei o material e mais pra frente se der certo eu faço uma postagem mostrando como eu fiz! Veja as fotos! Vou pegar neles ainda hoje, até semana que vem espero estar com tudo pronto!
Hoje também é um graaaande dia!!! Volto as aulas no ballet! Estou tão empolgada! O professor vai ensinar a gente algumas partes dos ballet de repertório! E eu estou muuito muuito muuito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário