10 agosto, 2010

Prêmio Rio Sul 30 anos


É gente... participei! Fui tão animada, mas não foi dessa vez! Eu estava achando minha coleção perfeita, linda, muuuito legal! Ainda acho! Mas não foi que a galera que selecionou as coleções achou! E pasmem, no site da faculdade ta dizendo que 7 alunos da minha faculdade foram selecionados, isso mesmo, 7 alunos só da minha faculdade foram selecionados num total de 18 escolhidos. Vou mostrar pra vocês o meu trabalho, que me orgulhou muito, mesmo não sendo o melhor! Acho que foi porque eu fiz para uma faixa etária muito elevada pra proposta do Rio sul! Acho que tinha que ser uma moda mais jovem! Pois bem, sem mais delongas (rs) eis ai:

Release

A mini coleção inspirada no Rio de Janeiro é feita para o público feminino com idade entre 30 e 40 anos, que procura se sentir bem com consigo mesma, bonita e zen, sem deixar de ser elegante.

Pensando no Rio de Janeiro, com suas praias maravilhosas, que com um vento que acaricia nosso rosto, nos convida a nunca mais deixar esse lugar, apaixonante e romântico, veio a resposta de por que o carioca é bronzeado, boêmio, livre. É uma história de amor que vale a pena ser contada e escrita de novo, de novo e de novo cada vez que se pisa nas areias e sente que ela fresca, entrando por entre os dedos diz: - sabia que você voltaria. Lá é um ambiente que envolve, todos os sentidos se conectam com a natureza e no auge dessa conexão o banhista inevitavelmente diz: que coisa linda ou que bom que chegamos ou simplesmente, calado, suspira profundamente. Como um ciclo que se completa, o mergulho no mar mesmo gelado, é o que coroa toda a história, ir à praia e não mergulhar é o mesmo que amar e não beijar quem se ama.

Só no Rio de Janeiro essa relação é tão intensa.

Querendo trazer esse espírito para a coleção, foi incorporado na mesma os materiais em tons de azul e a silhueta da mulher brasileira, com volume nos quadris e delicadamente comparando-a a uma sereia, a leveza com que tudo é organizado, os babados que lembram as ondas quebrando. Em resumo, nem é preciso descrever muito para sentir o cheiro do mar ao apenas olhar os desenhos.



Espero que tenham gostado! Quero participar de outros concursos e que eu ganhe da próxima vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário