05 agosto, 2010

arquinho florido (make yourself)

olaaa

Aqui... novidadeees, consegui fazer o arquinho que falei no post anterior! Estava com medo de ter comprado todo o material e acabar ficando uma porcaria! Mas deu certo! Estou tão orgulhosa de mim mesma! rs Acho que tem tudo a ver com o vestidinho das crianças, que como eu esperava, a costureira errou nos tamanhos, estamos tendo que fazer concertos de ultima hora! Odeio resolver coisas na última hora, mas o pior, sempre ficam coisas pra última hora! rsrs Eu sou fera nisso! rsrs

Mas voltando a parte boa... como eu queria, consegui tirar fotos do passo-à-passo da confecção dos mimosinhos floridos! rsrs

Material: *Florizinhas dessas da foto rsrs (não faço a menor idéia do nome)
*Arcos de plástico (daqueles que são pra forrar mesmo)
*Papel crepom (combinando com o cabinho da flor... que na maioria das vezes é verde! rs)
*Cola bastão, necessariamente! (outro tipo de cola acho que meleca tudo!rs)

Custo: Tudo saiu a uns 17 reais em Madureira! Mas vende em outros lugares também!

Então, posto isto, comece assim óh:
Gente agora eu tô aqui bolando a maquiagem! Vou fazer uns testes e ver qual que fica melhor, afinal são crianças, com idade entre 4 e 12 anos (eu não mereço isso!). Mas acho que a maquiagem vai ficar linda, leve e colorida, se sair como eu tô pensando! rsrs Pretendo colocar uma prévia aqui! ok!? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário