26 agosto, 2010

Isso se chama amor!

Para quem não sabe, eu estou trabalhando! E ontem era dia de encontrar minhas meninas para a aula de ballet! Só que tem um grande problema, estou atrazada com meu serviço e não pude ir! trabalhei até 10h da noite! Eu as deixei na mão! Estou de coração partido! Arrazada! É muito triste deixar as coisas que a gente ama, por nossas obrigações! Cheguei em casa chorando e disse pra minha mãe: - Não vai dar tempo! Não vou mais!

Desde que começou minha paixão pela dança (que eu sustento$$$), tive que fazer muitos sacrificios. Trabalhei em uma casa de festa e eu também ficava dividida. Perdi varias saídas com minhas amigas por que tinha que trabalhar, até o ponto em que elas nem me chamavam mais pra sair, eu sofria muito vendo as fotos delas juntas no orkut. Fui literalmente abandonada, mas afinal, na hora de pagar a mensalidade do ballet ninguém estaria lá para me ajudar. E a faculdade também ficou um pouco de lado, fiquei vááárias noites sem dormir.


Também trabalhei em loja de shopping, ai mesmo que tive que deixar tudo, tudo mesmo, até o ballet, ia só nos ensaios aos sabados para dançar no final do ano. Trabalhei demais e nem sobrou dinheiro para o ballet. Eu tinha reservado meu último salário, antes de pedir demisão (por que eu não ia conseguir levar a faculdade e o trabalho ao mesmo tempo) para pagar o ballet, só que a multa de recisão de contrato me levou tudo! Eu tinha esquecido esse detalhe. Hoje eu acho graça(rs), mas chorei muito! Eu só tinha 120 reias no bolso e um vestido de 130 pra pagar! rs


Agora eu estou trabalhando no censo 2010 e estou com trabalho pra caramba pra fazer, dando aula pras minhas meninas exatamente numa quata, um dos dias de aula no ballet. E ainda tem mês que eu choro pra pagar! E falo: - Mãe, eu não tenho um centavo e a mensalidade ta atrazada! Será que se eu não tivesse dança eu teria sofrido tudo isso?Eu fico sempre dividida! É muito sofrido! Mas, contudo, refletindo, aqui e agora, eu só tenho uma coisa a dizer: Valeu a pena! E continua valendo cada esforço, cada choro!
Dançar é muito bom e não largo essa vida por nada! E sabe qual é o nome disso?
Amor

Essa é minha recompença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário