08 agosto, 2010

Minhas meninas!

Apresento-vos minhas meninas! rs Elas estiveram lindas! Precisam de mais concentração, mas foi muito bom! Fiquei orgulhosa! Só que de tudo o que eu mais gostei é que ela estavam felizes!





A roupinha ficou fofa né! Eu que desenhei! rs Eu e minha tia escolhemos as cores! Deu super certo! A costureira nos deu um pouco de trabalho, mas gostei! E maquiei as meninas também, fiz uma coisa muuuito leve, era um evento de dia e são crianças, então fiquei com medo (rs), mas ficou lindinho (ao vivo dava pra ver melhor). E o arquinho nem preciso dizer! rs Passei a semana toda sofrendo! rs Mas foi um prazer! Tudo foi um prazer! Faria tudo de novo! Só que agora só no Natal! BUÁÁÁÁÁ (Já tô bolando vários planos rsrs). Aguardem! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário