06 agosto, 2010

Vigiandooo


É gente,

três longos anos de aulas de ballet se passaram e o que eu pensava que nunca aconteceria aconteceu! A hora da verdade, de falar sobre peso! Meninas quando eu comecei no ballet eu tinha meus muitos (bem distribuidos rsrs modéstia a parte) quilos. Lutava, lutava, lutava, mas sempre cedia aos encantos dos salgados na cantina do colégio, ao pão francês com provolone na faculdade, aos rodizios etc etc etc... E minha engorda(rs) estava sendo progressiva (para ser abatida no
natal??? rsrsrs) Até que encontrei a solução... Vigilantes do peso. Emagreci 11 quilos, fiquei linda (rs). Só que passou um tempo, fui ficando sem dinheiro. Vigilantes é bom mas chegou uma hora que não dava mais pra pagar e ainda veio minha apresentação de final de ano que só a roupa era o custo do Vigilantes, sem contar a taxa de participação. Pirei... não fui mais no vigilantes e dei prioridade a dança, afinal eu não ia querer ficar sem dançar. Só que o tempo foi passando e eu recuperei 7 desses quilos perdidos! Pô... to cansada de fazer dieta, de sentir fome, de não comer o que eu gosto, de me privar das coisas, sabe. Sei que dieta é bom, que melhora a saúde, que eu ficaria saudavel, mas cansei, simplesmente, cansei! Mas mesmo assim, desistindo, não tive paz! Parece que uma coisa gruda na gente e nunca mais sai! E eu sei o que é, é a consciência! Depois que a gente ganha isso nunca mais perde! Só que ai também cansei de faze-la pesar! A culpa também é uma grande companheira das comilonas de plantão! rs
Pois é! Mais que minha vontade (e o sonho distante) de ser livre, a consciência falou mas alto!
Pensei: preciso parar de sabotar meus sonhos, preciso investir em minhas prioridades! Preciso pensar no ballet, na minha calça que, acreditem, nem passa mais pelas minhas coxas (rs). Preciso pensar no que eu mais amo nessa vida... dançar.
E tentando entupir minha cabeça de pensamentos positivos comecei ontem uma dietaaaaaaa! Vivaaaaa (rsrs)
E pelas coincidências dessa vida de meu Deus, hoje no ballet meu professor decretou dieta para todas da turma! Uma coisa tipo vigilante do peso. Nos pesaremos toda semana! Segunda feira para ser exata! E ele ficará monitorando! Em todos esses anos ele nunca sequer tinha tocado nesse assunto! Não sei pq? Mas a hora chegou! Acho que isso vai me ajudar bastante! Vai ser vergonhoso chegar la mais gorda do que a semana anterior! Então estou de volta a prisão definitivamente! Mas em compensação terei cumprido meus objetivos! E quer saber... estou feliz! Na segunda eu posto quanto quilos exatamente eu tenho agora e vamos ver o que acontece até o final do ano! rs
Se eu não emagrecer, fico sem partner no final do ano! ahUHAUhauHAUa

2 comentários:

  1. ahaha adorei o post... você está com síndrome de bridget jones rsrsrsrs e o que sinto mais culpa é que, enquanto eu leio esse post, estou me entupindo de pizza com refrigerante ahahahaha bjo

    ResponderExcluir
  2. Valeu Thierry pelo seu apoio! hauHAUhauHAUhaUHAUha
    Me sinto muito melhor agora! ahuHAUhauHAUhauA

    ResponderExcluir